terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ninguém Falou que Seria Fácil: Coisas de Gente Grande

Cena do Espetáculo Ninguém Falou que Seria Fácil
Você está cansado de sua vida de responsabilidades? Acordar cedo? Trabalhar? Cuidar dos filhos? Pagar contas? Gastar dinheiro? Então, certamente teria gostado ou gostará muito de assistir a esta peça.

Adultos que cansaram de ser adultos, e preferem voltar à infância, e crianças que agem como adultos, são eixo transversal em que Felipe Rocha (autor/ator) e seus companheiros se equilibraram durante 1h30m de espetáculo, num jogo de inversões sutis e inusitadas entre ser gente grande e ser gente pequena.

Não diria que é uma comédia, embora a todo tempo a platéia tenha sorrido, e por isso mesmo é bom mencionar que em momento algum o texto cedeu ao escracho ou piadas fáceis, aliás, nem mesmo piadas houveram. Todo humor residia na melancólica existência de três adultos disputando cada qual a seu tempo, a melhor forma de ser criança, catarseando suas mais idílicas fantasias, para deleite pessoal.

Chama atenção a forma despretensiosa como o texto é sugerido ao público.

Certamente, uma das gratas surpresas que você pode encontrar neste FIAC, e se ainda não assistiu, hoje tem outra vez. Uma ótima sugestão para sair de casa esta noite!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário